"Meus olhos viraram pintores, e com isso esboçaram a beleza de tuas formas nas telas do meu coração". William Shakespeare

sábado, 27 de agosto de 2011

DEPOIMENTO DE UM NETO! (WEBSITE)

Este site é uma homenagem de todos nós familiares a este que foi um grande homem em todos os aspectos da vida. Estamos disponíveis em 8 idiomas.

José Raimundo foi um homem simples, porém sério, honesto e trabalhador!

Meu avô foi um homem que eu deveria ter conhecido. Infelizmente nasci três anos após sua partida, mas seu exemplo de vida e sua capacidade de superação me inspiram a viver a vida com mais entusiasmo.

38 anos após a sua morte, senti desejo de fazer este site no mês de seu nascimento (18/08) para tornar conhecido algumas de suas particularidades e intimidades. Colocarei aqui depoimentos de filhos e netos, além de relatos e imagens de suas obras.

A saudade ainda é do tamanho do universo, eis a razão de não nos calarmos.

Seja um visitante assíduo deste site e divulguem-no, pois estarei fazendo atualizações periódicas.

Um beijo no coração de todos.


Nele,

Pastor Hiram Filho
Neto de José Raimundo dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário